Home ANAFISCO Servidores da Prefeitura de Garanhuns passam por nova capacitação em licitação e contratos

Servidores da Prefeitura de Garanhuns passam por nova capacitação em licitação e contratos

por ANAFISCO

A Prefeitura de Garanhuns, através da Procuradoria Geral do Município, está realizando entre os dias 7 e 9 deste mês, um curso voltado à redação da Nova Lei de Licitação e Contratação. São mais de 80 servidores públicos que estão aprimorando seus conhecimentos. As orientações estão sendo ministradas pelo analista de gestão e área administrativa, José Vieira de Santana, profissional com larga experiência em gestão pública.

O prefeito Sivaldo Albino, esteve presente no seminário, que acontece no auditório da AESGA, na manhã desta quarta-feira (08), e destacou a importância de termos entre os quadros da gestão municipal servidores competentes e atualizados com a legislação de Licitação e Contratos. “Quero expressar aqui a nossa satisfação de promover esta capacitação, para que a gente possa melhorar cada vez mais no conhecimento e na eficácia do trabalho. O processo de Licitação tem um papel fundamental em toda gestão. Eu acho que este é o caminho que devemos buscar: trabalhar com seriedade, compromisso e honestidade. Para isto, estamos proporcionando que em todas as secretarias tenhamos profissionais habilitados, para agilizar e dar segurança nos contratos públicos”, enfatizou no evento.

O procurador do município, Dr. Paulo André Couto Soares, aproveitou para enaltecer o palestrante, José Vieira de Santana, e o conhecimento adquirido. “Trabalhamos buscando atender os requisitos legais, e precisamos estar sempre em dia sobre as mudanças na legislação. Contar com Dr. José Vieira e poder contar com um número expressivo de servidores do município nos garante que a gestão de Garanhuns continuará buscando a excelência em suas licitações”, registrou o procurador.

Texto: Allan Gustavo
Fotos: Thomas Ravelly

Você também pode se interessar por