Home ANAFISCO Que medidas serão adotadas para valorização do servidor público municipal

Que medidas serão adotadas para valorização do servidor público municipal

por ANAFISCO

Com as eleições se aproximando, torna-se indispensável considerar o que cada candidato tem em mente para a valorização do servidor público do município de Barra Mansa. Por isso, se você ficou curioso sobre quais estratégias os políticos em questão estão desenvolvendo, acompanhe as informações abaixo:

Bruno Marini: Tem como objetivo criar um setor específico para a gestão destes colaboradores. Além disso, o candidato também quer garantir a estabilidade do plano de previdência, buscando consolidar a PREVIBAM como uma alternativa.

Capitão Daniel Abreu: Quer estabelecer uma gestão aberta, escutando as necessidades e vivenciando a realidade de quem exerce estas atividades. Seu objetivo também é melhorar a infraestrutura e estabelecer a meritocracia no ambiente.

Jackson Emerick: O candidato busca estabelecer uma “Política de Valorização do Servidor Público Municipal”, a fim de desenvolver estes indivíduos, estimular a capacitação e o treinamento em diferentes cursos. Além disso, também tem interesse no PREVIBAM.

Paulo Cesar Alves: Paulo Cesar quer retomar os atendimentos médicos, assim como os benefícios do Estatuto do Servidor, que foram removidos atualmente. No que diz respeito ao PCCS, busca a implantação. Ademais, quer fixar um mínimo nacional para o salário.

Petterson Magno: Visa colocar em prática o plano de carreira da educação, instaurar um salário-mínimo nacional como base e analisar as cargas horárias, com o objetivo de reduzi-las. O candidato também fala sobre a democratização do serviço e sobre estabelecer um canal para denúncia de machismo, homofobia e racismo no ambiente.

Professora Clarice: Quer focar em planos para os colaboradores que irão se aposentar e também atuar diretamente com os servidores que não possuem a aprovação do PCCS.

Rodrigo Drable: Buscando a reeleição, Rodrigo Drable quer revisar os vencimentos dos servidores gradualmente e de forma consistente. Ademais, também objetiva melhorar a infraestrutura e valorizar o trabalhador, remunerando-o sempre em dia.

Thiago Valério: Quer implementar um programa de qualificação profissional, bem como políticas motivacionais, como um restaurante para os servidores. Além disso, também tem enfoque nos pagamentos de insalubridade e periculosidade. Sobre a PREVIBAM, quer intensificar seu funcionamento.

Tuca: Busca uma reforma administrativa e quer dar autonomia para a Guarda Municipal, relacionando esta categoria diretamente ao prefeito, para valorizá-la ao máximo. Também busca a recuperação da PREVIBAM.

Fonte: Blog do AFTM.

Você também pode se interessar por