Home ANAFISCO Nova Trento é reconhecida com o Selo Município Empreendedor

Nova Trento é reconhecida com o Selo Município Empreendedor

por ANAFISCO

Em junho, ocorreu o evento Brasil mais Simples, divulgado pelo SEBRAE/SC. Este contou com mais de 70 municípios participantes e diferentes palestras com temas relacionados ao evento, como a desburocratização dos processos de empreendedorismo.

No decorrer do evento, o município de Nova Trento foi homenageado com o selo de Município Empreendedor, pelo programa Cidade Empreendedora.

Assim, explicaremos como foi o evento e o que é o Programa Cidade Empreendedora.

Programa Cidade Empreendedora

O programa Cidade Empreendedora tem o objetivo de modificar as regiões participantes com a inserção de práticas de desenvolvimento, que irão melhorar e garantir mais espaços para os empreendedores e aqueles que pretendem abrir seu negócio futuramente.

Assim, o município de Nova Trento apre sentou diferentes atividades que beneficiaram os empreendedores da cidade, como a Sala do Empreendedor, que disponibiliza consultorias para diferentes empreendedores, e a aprovação da Lei da liberdade econômica.

Para receber o prêmio em nome do prefeito, foram até a cerimônia Letícia CasaGrande, a encarregada do projeto da Sala do Empreendedor, a diretoria de Tributos, Idelmar Fernando Souza e a responsável sanitária Marlene Demonti Costa.

Gostou do nosso conteúdo? Fique por dentro de todas as informações e deixe sua opinião.

Fonte: Grupo Editores do Blog.

Você também pode se interessar por