Home ANAFISCO Inscrições Abertas: Concurso Público da Prefeitura Municipal de Orlândia/SP

Inscrições Abertas: Concurso Público da Prefeitura Municipal de Orlândia/SP

por ANAFISCO

O Instituto Consulplan promove juntamente com a da Prefeitura Municipal de Orlândia/SP, o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Orlândia, de EDITAL Nº 02, publicado no dia 29 de dezembro de 2022. Serão 163 vagas para cargos de Nível Superior, Nível Médio Técnico, Nível Médio e Nível Fundamental Completo, além de formação de cadastro de reserva, com salário que pode chegar até R$ 10.506,00 mais Vale Alimentação e Transporte.

A provas, de Objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório acontecerá na cidade de Orlândia, com data prevista para o dia 19 de março de 2023 (DOMINGO).

As inscrições estarão disponíveis, exclusivamente via INTERNET: de 29 de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023, no site www.institutoconsulplan.org.br, sendo permitido aos interessados inscrever-se para até 2 (dois) cargos no Concurso Público desde que para turnos distintos de provas.

As provas Objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório estão previstas para acontecer dia 19 de março de 2023 (DOMINGO), em dois turnos, conforme disposto na tabela:


Os locais de realização da prova escrita serão divulgados a partir de 13 de março de 2023, no site da organizadora, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

Você também pode se interessar por