Home ANAFISCO EUNÁPOLIS: PREFEITURA OFERTA TREINAMENTO PARA EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO QUE ATUAM

EUNÁPOLIS: PREFEITURA OFERTA TREINAMENTO PARA EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO QUE ATUAM

por ANAFISCO
A Prefeitura de Eunápolis ofertou na sexta-feira, dia 28, treinamento para as equipes de fiscalização que atuam nas variadas secretarias municipais. O evento, que ocorreu na Câmara de Vereadores, teve como palestrante o especialista em direito tributário municipal, Francisco Mangirei, que abordou o tema “A Prática do Fiscal Tributário Municipal”.
 
Os participantes receberam orientações sobre a metodologia de trabalho pautada nas legislações municipal e federal. “Esse evento foi importante para tirar dúvidas dos fiscais sobre como agir, interagir, trabalhar e fiscalizar. O palestrante veio de São Paulo colaborar com seus conhecimentos para que possamos exercer atividades fiscalizatórias dentro da legalidade e normalidade”, frisou o gestor de Tributos e Arrecadação, Marco Braga.
 
Quem recebeu a capacitação falou da importância do evento para melhorias do serviço prestado à população. “O treinamento é fundamental, pois as nossas equipes estão diariamente trabalhando no comércio, na atividade de fiscalização, então é importante que os servidores estejam capacitados, treinados e orientados para fazer essa função da melhor forma possível”, frisou o diretor da Vigilância Sanitária, Diego Souza.
 
Cerca de 60 fiscais que atuam nos setores de Tributos, Meio Ambiente, Obras, Polícia Administrativa e Vigilância Sanitária participaram do evento.

Fonte: https://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2022/01/31/eunapolis-prefeitura-oferta-treinamento-para-equipes-de-fiscalizacao-que-atuam/

Você também pode se interessar por