Home ANAFISCO Utilizar a Escola Inclusão Sóciodigital – Conecta

Utilizar a Escola Inclusão Sóciodigital – Conecta

por ANAFISCO

Utilização da Escola de Inclusão Sociodigital – Conecta, para a realização de cursos na modalidade à distância. Os cursos abordam conhecimentos variados, como Matemática Financeira, Português no dia a dia e Introdução à Gerência de Projetos. Cursos na área de TI, como Administração de Sistemas Linux e Segurança no Desenvolvimento de Software também estão entre as opções oferecidas. Os alunos que concluírem os cursos serão certificados pelo Serpro.

O catálogo de cursos com as opções de oferta pode ser acessado pelo endereço eletrônico

Qualquer cidadão, com interesse em cursos a distância, pode se inscrever. Os requisitos são alfabetização básica para compreensão dos conteúdos e habilidades básicas com computadores e Internet.

Não é necessário nenhum documento. O interessado precisa ter um endereço de e-mail válido para efetivação do cadastro. Este endereço de e-mail pode ser qualquer um, como os gratuitos disponíveis por várias empresas de internet.

Canais de prestação

Telefone :

0800-7282323

E-mail :

[email protected]

E-mail :

[email protected]

Uma vez solicitado o cadastro, o aluno recebe no e-mail cadastrado a senha de acesso. Após receber a senha ele pode acessar qualquer curso com inscrições abertas e se matricular, tudo de forma imediata. Não há atendimento presencial. Este serviço é gratuito para o cidadão.

Fonte: Grupo Editores do Blog.

Você também pode se interessar por