Home ANAFISCO Prefeitura de São Miguel do Araguaia – GO divulga novo Processo Seletivo com mais de 300 vagas

Prefeitura de São Miguel do Araguaia – GO divulga novo Processo Seletivo com mais de 300 vagas

por ANAFISCO

Prefeitura de São Miguel do Araguaia, no estado de Goiás, em parceria com Instituto de Consultoria e Concursos (Itame), tornou pública a abertura das inscrições de seu novo Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de 326 profissionais e a formação de cadastro reserva de excepcional interesse público para atender às necessidades da Administração Pública.

As vagas se dividem conforme o grau de escolaridade:

  • Fundamental Incompleto: auxiliar de serviços de higiene e alimentação – zona urbana (15); auxiliar de serviços de higiene e alimentação – escola municipal Nova Lourdes (5); auxiliar de serviços de higiene e alimentação – escola municipal Luiz Alves (5); auxiliar de serviços de higiene e alimentação – saúde (12); auxiliar de vigilância – gestão e planejamento (15); auxiliar de vigilância – saúde (7); auxiliar de limpeza geral (30); auxiliar de limpeza pública (30); trabalhador braçal (34); pedreiro – infraestrutura e planejamento urbano (10); pedreiro – saúde (2); mecânico (9); eletricista (7); serralheiro (7); pintor (2); operador de máquinas leves (10); e operador de máquinas pesadas (10);
  • Fundamental Completo: agente de serviços administrativos – gestão e planejamento (10); agente de serviços administrativos – saúde (8); agente de apoio assistencial (15); e vigilante sanitário (8);
  • Médio: condutor de veículo I (15); condutor de veículo II (15); condutor de veículo II – rede estadual (8); condutor de veículo II – rede municipal (15); fiscal de obras e posturas (4); e fiscal de meio ambiente (2);
  • Superior: assistente social (4); professor pedagogo – escola municipal Flor da Infância (2); professor pedagogo – escola municipal Luiz Alves (5); e professor pedagogo – escola municipal Nova Lourdes (5).

Os cargos possuem carga horária de 30 e 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.500,00 a R$ 3.550,00. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Inscrições:

As inscrições iniciadas no dia 7 de dezembro de 2021, serão realizadas, exclusivamente, via internet por meio site do Itame, até as 23h59 do dia 14 de dezembro de 2021, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

Provas:

A seleção conta com uma etapa única que consiste na realização de prova de títulos, com pontuação de até 10 pontos. O ponto de corte será atribuído para cada cargo e corresponderá à nota do candidato situado na posição equivalente a soma das vagas de ampla concorrência e das vagas do cadastro de reserva.

A prova de títulos será realizada nos dias 7 de dezembro a 16 de dezembro de 2021, com início às 10h e término às 23h59, segundo o horário oficial de Brasília/DF, através do envio de arquivos eletrônicos dos documentos referentes à formação profissional e a experiência profissional do candidato, como formação profissional e experiência. O envio de documentos também deverá ser feito pelo site do Itame.

Vigência:

O prazo de validade será de dois anos, prorrogável por igual período, observado o interesse e conveniência da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-sao-miguel-do-araguaia-go-divulga-novo-processo-seletivo-com-mais-de-300-vagas

Você também pode se interessar por