Home ANAFISCO Prefeitura de Currais – PI anuncia o cancelamento de Concurso Público

Prefeitura de Currais – PI anuncia o cancelamento de Concurso Público

por ANAFISCO

No estado do Piauí, a Prefeitura de Currais torna público o cancelamento do Concurso Público. O município tinha como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

O documento oficial (cancelamento) está disponível na íntegra em nosso site.

O profissional que tivesse a contratação efetivada teria que cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração mensal seria no valor de R$ 2.500,00.

Para concorrer à vaga era necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato; ter idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade de nível superior completo; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; estar apto fisicamente e mentalmente para o exercício do cargo ao qual concorra; ter bons antecedentes criminais e policiais.

As inscrições puderam ser realizadas apenas via internet, por meio do site da organizadora. A taxa de inscrição foi no valor de R$ 140,00, com possibilidade de solicitar a isenção.

A avaliação dos candidatos ocorreria por meio de prova objetiva, que tinha data prevista para 27 de novembro de 2022. O candidato também seria submetido a prova de títulos e prova de investigação social.

A validade do certame seria de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-currais-pi-anuncia-o-cancelamento-de-concurso-publico

Você também pode se interessar por