Home ANAFISCO Miami está trabalhando para permitir o pagamento de impostos em Bitcoin, afirma prefeito

Miami está trabalhando para permitir o pagamento de impostos em Bitcoin, afirma prefeito

por ANAFISCO

Poucos meses depois de dar a entender que os residentes de Miami em breve poderão pagar seus impostos com Bitcoin, o prefeito da cidade, Francis Suarez, disse que o processo já começou.

Separadamente, Suarez também mencionou as ações mais recentes empreendidas pelo governo chinês, acrescentando que os EUA poderiam tirar vantagem desse “grande erro”.

Cidadãos de Miami pagarão impostos com Bitcoin?

Sendo um titular de BTC e ETH, Francis Suarez se tornou um dos nomes políticos mais populares na comunidade de criptomoedas no ano passado.

Sua postura significativamente mais aberta em relação à indústria resultou na realização da maior conferência de Bitcoin em sua cidade no início deste ano.

Aparecendo no Best Business Show, de Anthony Pompliano, Suarez recebeu uma pergunta sobre seu comentário anterior, onde sugeria que os funcionários do governo e da prefeitura pudessem ser pagos em Bitcoin, além de cidadãos de Miami pudessem pagar seus impostos em BTC.

O prefeito disse que o processo começou, mas como tudo com implicações tão substanciais, pode continuar por um tempo. No entanto, ele acredita que os governos devem receber educação adequada sobre o BTC, pois não devem ser hostis a ele, que é o que sua equipe está tentando realizar.

“Agora estamos prestes a emitir em outubro o que é chamado de ‘solicitação de proposta’ – é assim que temos de selecionar fornecedores – e teremos um fornecedor que nos permitirá pagar nossos funcionários em Bitcoin e nos permitirá aceitar Bitcoin para honorários.”

Suarez acrescentou que há um comissário do condado atualmente explorando uma maneira de como os impostos também podem ser pagos no BTC. Como tal, ele criou esperanças de que esses esforços sejam aprovados até o final de outubro.

“Queremos fazer isso com Bitcoin porque é o que conhecemos e confiamos. Achamos que é a rede mais verificável e confiável que existe.”

China cometeu um grande erro

Suarez juntou-se ao CEO da MicroStrategy (NASDAQ:MSTR) , Michael Saylor, afirmando que a China cometeu um “grande erro” ao expulsar os mineradores de criptomoedas de suas fronteiras.

Conforme relatado anteriormente, a nação mais populosa do mundo tem ido muito atrás da indústria ao proibir a mineração, o comércio e tudo o mais.

Ele acredita que os EUA têm potencial para tirar o máximo proveito disso, atraindo mais mineradores. Suarez classificou as ações da China como “dar um presente” aos EUA.

Isso permitirá que os Estados Unidos forneça mais empregos, que o país anteriormente perdia para a China devido ao “trabalho escravo”.

Miami está entre as várias cidades dos EUA que incentivam os mineiros a se mudarem para lá com energia nuclear barata.

Fonte: https://br.investing.com/news/cryptocurrency-news/miami-esta-trabalhando-para-permitir-o-pagamento-de-impostos-em-bitcoin-afirma-prefeito-922216

Você também pode se interessar por