Home ANAFISCO As 6 cidades mais baratas para morar no Brasil

As 6 cidades mais baratas para morar no Brasil

por ANAFISCO

Morar em uma cidade com um custo de vida mais baixo pode ser uma opção muito atraente para muitas pessoas, especialmente em tempos de crise econômica. No Brasil, existem diversas cidades que oferecem uma boa qualidade de vida a preços acessíveis, desde cidades do interior até as capitais dos estados. Conheça as 6 cidades mais baratas para morar no Brasil, com base em pesquisas de custo de vida e qualidade de vida.

Morar em uma cidade com um custo de vida mais baixo pode ser uma opção muito atraente para muitas pessoas, seja para economizar dinheiro, iniciar uma nova vida ou simplesmente viver de forma mais tranquila.

Confira abaixo as 6 cidades mais baratas para morar no Brasil:

1.   Feira de Santana (Bahia)

Feira de Santana é a segunda maior cidade do estado da Bahia, sendo conhecida por ser um polo comercial da região. Apesar de sua importância econômica, a cidade oferece um custo de vida relativamente baixo.

É possível encontrar aluguéis de casas e apartamentos a preços bastante acessíveis, além de opções de lazer e entretenimento para todos os gostos.

2.   Caruaru (Pernambuco)

Cidades mais baratas.
Foto: Canva.

Caruaru é uma cidade do interior de Pernambuco conhecida por suas festas populares e sua rica cultura. Apesar de não ser tão conhecida quanto outras cidades nordestinas, Caruaru oferece um custo de vida bastante baixo e uma qualidade de vida razoável.

A cidade conta com bons hospitais, escolas e opções de lazer para os moradores.

3.   Campina Grande (Paraíba)

Campina Grande é uma cidade do interior da Paraíba conhecida por ser um polo tecnológico e universitário da região. A cidade tem um custo de vida bastante acessível e oferece várias opções de lazer e entretenimento para os moradores.

4.   Goiânia (Goiás)

Cidades mais baratas.
Foto: Canva.

Goiânia é a capital de Goiás, sendo conhecida por sua rica cultura e sua gastronomia única. Apesar de ser uma cidade grande, Goiânia oferece um custo de vida relativamente baixo, com opções de aluguel de casas e apartamentos com preços em conta.

A cidade conta com uma boa infraestrutura de transporte público e opções de lazer para todas as idades.

5.   Uberlândia (Minas Gerais)

Uberlândia é uma cidade localizada no interior de Minas Gerais conhecida por sua forte economia e sua rica cultura. A cidade oferece um custo de vida acessível, com opções de aluguel de casas e apartamentos a preços razoáveis.

Uberlândia conta com uma boa infraestrutura de transporte público e opções de lazer para os moradores.

6.   João Pessoa (Paraíba)

Cidades mais baratas.
Foto: Canva.

João Pessoa é a capital da Paraíba, sendo conhecida por suas belas praias e sua rica cultura. A cidade oferece um custo de vida acessível, com opções de aluguel de casas e apartamentos a preços razoáveis.

João Pessoa também conta com uma boa infraestrutura de transporte público e opções de lazer para todas as idades.

Fonte: https://escolaeducacao.com.br/as-6-cidades-mais-baratas-para-morar-no-brasil/#

Você também pode se interessar por