Home ANAFISCO Artse: O Vinho Que É Uma Expressão de Arte

Artse: O Vinho Que É Uma Expressão de Arte

por ANAFISCO

Querido amigo e amiga assinante;

Um assinante recomendou essa novidade para nós:

Artse é uma marca de vinhos em lata brasileiros idealizada por Jaqueline Barsi e Izabela Dolabela com o intuito de democratizar o consumo de vinhos e trazer praticidade e facilidade ao dia a dia, sem perder a qualidade dos vinhos em garrafa. Os vinhos da marca são produzidos e assinados por produtores independentes, trazendo espaço aos pequenos produtores neste mercado tão grande e que cresce cada vez mais, assim, cada vinho, cada produtor, traz uma história diferente à lata.

Os vinhos da marca são autorais e de edição limitada. Até o momento, existem três opções disponíveis:

Artse Rosé é elaborado com as uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Moscato Giallo. Possui coloração rosa alaranjado suave e pouco intensa, é um vinho aromático com notas de flores brancas, pêssego e pera. Este vinho jovem seco traz ao paladar sabor equilibrado e elegante. Seu teor alcoólico é de 11% e sua temperatura ideal para consumo é de 8 a 10ºC. É uma ótima opção para harmonizar com aperitivos, saladas, peixes leves e carnes brancas. É produzido na região de Forqueta, em Caxias do Sul, no estado de Rio Grande do Sul e é assinado pelo produtor Daniel Longo, que diz que seu maior sonho é ver seu vinho chegando às pessoas.

Artse Branco é produção varietal da uva Moscato Giallo, de coloração amarelo claro límpida. Possui aroma floral e de frutas brancas, como pera e melão, no paladar é leve, refrescante e equilibrado. Com teor alcoólico de 11% e temperatura de serviço de 8 a 10ºC, a bebida harmoniza com frutos do mar, risotos, carnes de aves e massas de molhos leves. Produzido também em Forqueta pelo produtor Ismael Onzi, que afirma que seus vinhos trazem “a alegria transformada dos frutos da terra”.

Artse Tinto é elaborado com Cabernet Sauvignon e Merlot, com coloração rubi. É um vinho frutado que remete a frutas vermelhas e, no paladar, é seco, leve e equilibrado. Mais forte em álcool que os demais, Artse Tinto traz 12,5% de teor alcoólico e sua temperatura adequada é de 14 a 16ºC. Produzido também em Forqueta pelo produtor Eder Giaretta, que traz como mensagem que “o mundo do vinho é algo de outro mundo”.

Não perca tempo, experimente estes vinhos limitados e se abra a conhecer mais sobre a rica história de seus produtores.

E como não poderiamos de deixar, pedimos um cupom de desconto: blogdoaftm

Quem quiser experimentar essa novidade, clique aqui e aplique o CUPOM DE DESCONTO.

Você também pode se interessar por

Deixar um Comentário