Home ANAFISCO Arrecadação ITR por Município – acesse ferramenta de comparação

Arrecadação ITR por Município – acesse ferramenta de comparação

por ANAFISCO

A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) apura os valores a serem destinados aos municípios em função das arrecadações ocorridas nos mesmos do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), oriundas de propriedades rurais localizadas nos seus territórios, levando-se em consideração a existência ou não de convênio celebrado com a União, representada pela RFB, para o exercício das atribuições de fiscalização, inclusive a de lançamento de créditos tributários, e de cobrança do referido imposto.

Este espaço destina-se a informar os valores a serem destinados aos municípios da arrecadação ocorrida de ITR, bem como o desempenho da arrecadação de ITR nos Estados e Regiões Políticas do País, para os municípios conveniados e para os não conveniados. Apresenta, ainda, um ranking de arrecadação dos municípios conveniados e não conveniados. O painel a seguir apresenta essas informações:

Fonte: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/dados-abertos/receitadata/arrecadacao/arrecadacao-itr-por-municipio/arrecadacao-itr-por-municipio

Você também pode se interessar por