Home ANAFISCO O I CONGRESSO ANAFISCO ESTÁ NO AR!

O I CONGRESSO ANAFISCO ESTÁ NO AR!

por ANAFISCO

Já estamos à toda e você está convidado a participar do I Congresso ANAFISCO – Sistema Tributário e Finanças Públicas – Avanços e Desafios para os Municípios. Entre hoje e amanhã, I Congresso ANAFISCO (entidade de âmbito nacional de Fiscos Municipais), Congresso ANAFISCO (entidade de âmbito nacional de Fiscos Municipais), vai tratar do tema Sistema Tributário e Finanças Públicas – Avanços e Desafios para os Municípios", com o apoio da AAFIT/SP.

Totalmente gratuito e com formato híbrido, o “I Congresso Nacional ANAFISCO” tem como objetivo falar sobre a modernização do Sistema Tributário, sob a ótica dos municípios e das lideranças fiscais, revisar o panorama das variáveis que influenciam as Receitas Municipais e sua necessidade de atender as Despesas Municipais, debater a busca do equilíbrio fiscal,
uma necessidade urgente para as Secretarias Municipais de Finanças, e avaliar as possibilidades de consórcios e convênios entre Municípios e com os Entes Estadual e Federal da Administração Tributária. Este é certamente o início de uma história de sucesso! 

Todos os participantes receberão certificado ao final do evento. Corre que ainda dá tempo! 

Veja a programação pelo site: www.anafisco.org.br/inscricoes

A Diretoria

ANAFISCO/SP

Você também pode se interessar por