Home ANAFISCO IFRN abriu inscrições para Especialização em Gestão Pública EaD

IFRN abriu inscrições para Especialização em Gestão Pública EaD

por ANAFISCO

Especialização em Gestão Pública tem como objetivo capacitar gestores e profissionais para atuarem na administração de sistemas públicos, ofertando-lhes uma formação adequada para a intervenção na realidade social, política e econômica dessas instituições.

Estrutura curricular e disciplinas:

O currículo está estruturado em 510 horas divididas em 3 semestres que são oferecidos na modalidade a distância. O currículo prevê atividades presenciais na Aula Inaugural e apresentação de TCC, além de atividades durante a semana de acordo com agendamento da coordenação.

Entre os destaques das disciplinas oferecidas constam: Estado, Governo e Mercado (30); Políticas Públicas (30); Cultura e Mudança Organizacional (30); Redes Públicas de Cooperação em Ambientes Federativos (30), entre outros.

Processo seletivo para a Especialização em Gestão Pública do IFRN:

O processo seletivo de ingresso no curso será aberto para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, e prevê a oferta de 45 vagas para o curso.

Etapas do processo seletivo e avaliação curricular:

Todo o processo de seleção será conduzido pela Comissão de Seleção. A classificação será gerada por meio da nota obtida na análise curricular e no histórico acadêmico da graduação de todos os candidatos.

A avaliação curricular levará em conta os seguintes critérios: Exercício como servidor público, Exercício em atividade profissional na gestão de instituições, Exercício em atividade de gestão que não seja instituições públicas em participação em cursos de formação.

O resultado preliminar da análise curricular será publicado a partir de 20 de dezembro de 2021.

Acesse o Formulário de INSCRIÇÃO  para o curso.

Edital 0030/2021

Fonte: https://www.pebsp.com/ifrn-abriu-inscricoes-para-especializacao-em-gestao-publica-ead/

Você também pode se interessar por