Home ANAFISCO 3ª Edição – A Maior Live de Administração Tributária do Mundo

3ª Edição – A Maior Live de Administração Tributária do Mundo

por ANAFISCO

Descrição

Nos dias 14 e 15 de setembro acontecerá a 3ª Edição da Maior Live de Administração Tributária do Mundo, promovida pelo escritório Stael Freire Sociedade de Advogados, pelo Instituto Piauiense de Direito Tributário (IPDT) e pelo Instituto Brasileiro de Tributos Municipais (IBTM). Com inscrições gratuitas, o evento será dividido em dois dias, totalizando 24 horas de transmissão ao vivo, e contará com a participação dos maiores Juristas, Doutrinadores e Especialistas em Direito Tributário do país – contabilizando mais de 60 palestrantes.

Em suas duas primeiras edições, o evento reuniu mais de 2 mil expectadores, e os vídeos disponíveis no canal do Youtube contabilizam quase 6 mil visualizações, sendo fonte constante de pesquisa e conhecimento.

Homenagem:

O evento homenageará os professores doutores Gustavo Brigagão, advogado tributarista especializado em tributos indiretos e contencioso tributário, e Leonel Cesarino Pessôa, professor no Programa de Mestrado Profissional e na Graduação da FGV Direito SP.  Além disso, os participantes terão “Uma experiência no Metaverso”, com a presença de 70 pessoas em um ambiente de realidade virtual.

Temas abordados:

Durante os dois dias, importantes assuntos da Administração Tributária serão expostos e debatidos por renomados professores e profissionais do Direito, provenientes de várias regiões do país. Em breve divulgaremos a programação completa!

Público-alvo:

O evento será voltado para advogados, administração pública municipal, estadual, federal e seus colaboradores, além de pessoas que se identificam com a área.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Você também pode se interessar por